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BRIEFING DE CRIAÇÃO DE LOGO
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IDADE DO PÚBLICO-ALVO:
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18 - 24
25 - 35
36 - 45
46 - 55
56 - 65
65 +
MEUS CLIENTES TÊM RENDA MENSAL MÉDIA DE:
Selecione o valor R$:
500
O PÚBLICO ALVO É O MESMO PÚBLICO CONSUMIDOR?
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Sim
Não
Variado
Ex.: Fralda infantil, quem compra são os adultos, mas quem consome é a criança.
S - FORÇAS (Strength)
*
Aquilo que o cliente tem de melhor como variedade de Produtos, boa localização, bom atendimento, colaboradores engajados etc.
W - FRAQUESAS (Weaknesses)
*
É tudo aquilo que o cliente não tem ou não faz e que precisa fazer, e que talvez a concorrência dele já faça, como por exemplo, ter loja virtual, ter estacionamento próprio etc.
O - OPORTUNIDADES (Opportunities)
*
Problemas que ele pode resolver dentro da sua área de atuação, ser o único na região, oferecer mais benefícios do que a concorrência, tudo aquilo que envolve coisas a se explorar.
T - AMEAÇAS (Threats)
*
Tudo o que pode comprometer o negócio do seu cliente que esteja fora do seu alcance impedir, como por exemplo, um concorrente poderoso que fica na mesma rua.
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